TEMPLO CENTRAL

Rua São Paulo, 1341, Lourdes

Belo Horizonte/MG 30.170-131

TELEFONE
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

31. 3303-4000

© AD Belo Horizonte - Pastor Presidente Simoni Hélio de Moraes | Ano 2016 | Todos os direitos reservados.

Um pai de muita fé

Invoca-me no dia da angustia, eu te livrarei e tu me glorificarás. (Salmos 50:15)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No 14 de outubro de 1993, uma hora e vinte da madrugada, manhã, no hospital Evangélico de BH, nasce um bebe do sexo feminino, que recebeu o nome de Fernanda Carolina da Silva. Pré-natal normal, parto normal mas nascimento complicado.

 

O nosso lindo bebê nasce com a Síndrome de Aspiração Meconial (SAM). Ela é uma inflamação pulmonar que resulta da aspiração de fluido amniótico contendo mecônio dentro do útero, no  qual causa morbi-letalidade no período neonatal, apresentando graus variados de insuficiência respiratória desde leve até um quadro mais grave que leva a morte.

 

Fui solicitado para comparecer ao hospital com urgência onde fui recebido pela pediatra-chefe Drª Penha e o obstetra Dr. Paulo e fui relatado que a pequena Fernanda teve dificuldade para nascer e que antes de nascer, havia aspirado fluido amniótico contendo mecônio, no qual resultaria em morte até 7 dias, se sobrevivesse ficaria com sequelas enquanto vivesse, os medicamentos aplicados de imediato foi: Penicilina, Garamicina, Gadernal, Soroterapia, Micostatin.

 

Naquele mesmo momento eu disse a médica que eu creio no Deus Vivo e ela disse que se eu realmente cria no Deus Vivo, era para Buscá-Lo pois, somente um milagre resolveria o problema do meu bebê que lutava para sobreviver em uma incubadora com balão de oxigênio.

 

Ao sair do hospital, passei na casa da minha sogra para pedir ajuda em oração, relatei o problema à ela no qual me perguntou se tinha dinheiro. Pensei que queria emprestado, mas para a minha surpresa, ela me disse que era pra comprar o caixãozinho, pois se a médica disse que todas as crianças que nasciam com este problema não escapava, a Fernanda também não escaparia. Repliquei dizendo que minha filha não estava morta e que nós íamos alcançar vitória.

 

A igreja estava em uma campanha de oração e eu fui para a igreja orar, ali rasguei meu coração e alma diante do eterno Deus e fui tomado por uma ousadia que provém da fé e disse para Deus:  “Deus, a vida da minha filha está nas Tuas mãos, assim como a minha vida também está. Tu és o Todo Poderoso e se o Senhor quiser que eu tome conta dela para o Senhor, me dê ela com saúde e perfeita mas, se for para ficar com sequelas o Senhor pode levá-la para Ti.”

 

A partir dessa oração uma alegria e certeza invadiu a minha alma. Já não sabia mais pedir, somente glorificar e agradecer pela benção alcançada, pois tinha convicção que no momento da oração o Espirito Santo estava no hospital atuando no corpo do meu bebê e curando completamente.

 

Com 11 dias ela recebeu alta. Fomos encaminhados para o Hospital da Baleia para acompanhamento neurológico com o Dr. Sérgio. Por 9 meses fazendo uso de Gadernal, o médico pediu para fazer exames: Eletro-Cardiograma, Eletro-Cefalograma, entre outros. Ao deparar com os resultados, o Dr. Sergio dizia: “Não pode , isto não pode acontecer!”

Preocupado perguntei: “Não pode o que Doutor?” E ele me disse que a minha filha não tinha nada, estava completamente curada. Para quem só tinha até 7 dias de vida, agora está com 22 anos para a Glória de Deus, servindo ao Senhor com Alegria.

 

Operando Deus quem impedirá? Não há nada impossível para o nosso Deus, a Ele Glórias aqui e na Eternidade.

 

Pb. Gesiel Antônio da Silva

 

Para nos enviar o seu testemunho,

basta preencher o formulário abaixo.

Você poderá também anexar arquivos, como

fotos, exames médicos, laudos, etc.