Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte elege sua nova Mesa Diretora para o biênio 2018/2019

Legenda da foto: da esquerda pra direita, Pastor Rogério Ribeiro, Pastor Laércio Rodrigues, Pastor Paulo Cézar, Pastor Presidente Simoni Moraes, Pastor Luiz Carlos Vitória, Pastor Benedito Côrtes e Pastor João Carlos Oliveira.

 

No último dia 21 de janeiro do corrente ano, a Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte elegeu em sua Assembleia Geral de Membros, a nova Mesa Diretora para o biênio 2018/2019. Na mesma ocasião foi apresentada a prestação de contas do biênio 2016/2017 por cada um dos Diretores e, que foi aprovada por todos os presentes, os quais lotaram o Templo Central da Rua São Paulo.

 

Marcada por um clima espiritual e harmonioso a Assembleia Geral foi conduzida pelo seu Presidente, Pastor Simoni Hélio de Moraes que fez menção honrosa do trabalho prestado pelo Pastor José Vieira Izidório, o qual durante todos os seus anos como membro da Diretoria Geral e por fim como 1º Vice-Presidente, ajudou no crescimento da Assembleia de Deus em Belo Horizonte.

 

No mesmo tom, o Presidente teceu agradecimentos a todos os Diretores, os quais, com muito empenho e zelo desempenharam suas funções contribuindo para o crescimento da Igreja. Ao final, o Presidente da Diretoria Geral, Pastor Simoni Hélio de Moraes, apresentou à Assembleia Geral a composição da nova Mesa Diretora, eleita para o biênio 2018/2019 com os seguintes nomes:

 

1- Pr. Simoni Hélio de Moraes – Presidente

2- Pr. Paulo Cezar Pereira – 1º Vice Presidente

3- Pr. Luiz Carlos Vitória Silva – 2º Vice Presidente

4- Pr. Benedito Celso Côrtes – Diretor de Relações Ministeriais

5- Pr. João Carlos Ferreira de Oliveira – Diretor Administrativo

6- Pr. Laércio Rodrigues – Diretor Financeiro

7- Pr. Rogério A. Soares Ribeiro – Diretor de Obras

 

De acordo com o Pastor Presidente, Simoni Hélio de Moraes, o desafio pelo crescimento de uma Igreja saudável e espiritual continua, sendo este, um desafio de toda a Diretoria Geral bem como de cada obreiro, cooperador e membros distribuídos pelas 500 congregações de todo o campo. No próximo mês de abril estima-se batizar mil novos membros, para tanto, todos os esforços estão sendo imprimidos a fim de fazer valer a máxima: em abril é mil! Que o Senhor nos ajude!

Please reload

Destaques

Nota de Falecimento - Pastor Nicodemos de Souza

30/09/2019

1/10
Please reload

Posts recentes