9º Seminário Feminino ADBH – “Mulheres que buscam o favor do Senhor”

 

Galeria de Fotos - Seminário Feminino

 

Foi realizado, nos dias 28, 29 de setembro e 01 e 02 de outubro, o 9º Seminário Feminino no Templo Central da Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte. O Seminário é um evento promovido anualmente pelo Departamento Feminino da Igreja, que tem como Superintendente Geral a irmã Rosa Maria de Figueiredo Moraes e suas auxiliares: Silma Aparecida de Oliveira, segunda Superintendente Geral; Helena Candido da Conceição Cruz, terceira Superintendente Geral; Maria Elizabeth dos Santos Silva, quarta Superintendente Geral e Clareth Teixeira, secretária do Departamento Feminino.


Neste ano, o encontro trouxe uma temática ressaltando a necessidade e a urgência de buscar o Senhor, baseado em Zacarias 8.21: “Mulheres que buscam o favor do Senhor”.

 

Nas pregações e palestras nos honraram o nosso Pastor  Presidente Simoni Hélio de Moraes, Missionária Madali Lopes (Cuiabá/MT), Irmã Telma Bueno (Rio de Janeiro/RJ) e a Missionária Cleudisney A. Gomes (Santa Bárbara/MG). A cantora Lydia Moisés ministrou o louvor.

 

As 2.000 inscrições se esgotaram um dia antes do culto de abertura do Seminário. Clareth Teixeira, secretária do Departamento Feminino, ficou maravilhada com a procura. “Estou muito feliz que isso tenha acontecido. Deus é fiel. Espero que no próximo ano, o nosso Seminário possa atender mais mulheres.”, afirmou.

 

Irmã Rosilene Ambrósio, esposa do Pastor Regional Paulo Ambrósio e coordenadora do Departamento Feminino da regional Serra Verde, ressalta que é importante que as mulheres se envolvam cada vez mais na obra do Senhor, pois as adversidades estão cada vez mais intensas e devemos estar preparados. “A área que o inimigo está trabalhando é a da família. Então nós mulheres, esposas de pastores, coordenadoras e mães devemos estar edificadas.”, ressaltou.

 

Nesses quatro dias, a necessidade da unidade entre as mulheres ficou evidenciada. “Cada vez que as irmãs das regiões participam, elas conseguem ter a referencia de uma Igreja-Mãe, do Templo Central, e assim podemos ter uma comunhão com várias mulheres.”, disse Romênia Dias, esposa do Pastor Regional Josué Fernandes e coordenadora do Departamento Feminino da regional Industrial.

 

Please reload

Destaques

Nota de Falecimento - Pastor Nicodemos de Souza

30/09/2019

1/10
Please reload

Posts recentes