TEMPLO CENTRAL

Rua São Paulo, 1341, Lourdes

Belo Horizonte/MG 30.170-131

TELEFONE
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

31. 3303-4000

© AD Belo Horizonte - Pastor Presidente Simoni Hélio de Moraes | Ano 2016 | Todos os direitos reservados.

Este é o perfil de competência necessário ao servo do Deus altíssimo em qualquer povo, nação e língua: ser uma pessoa de oração, cheia de fé e pleno do Espirito Santo. A oração mudar o destino dos povos. A oração é o poder que traça uma das nações. É a chave que abre portas no Reino espiritual e no Reino físico.

 

Todas as orações e petições devem ser direcionadas unicamente a Deus, e a nenhum outro mais. Os governadores locais (o sátrapa) queriam redirecionar a oração de Daniel a outros deuses, no intuito de destruir Daniel, pois sabiam que ele orava e fazia petições só ao Deus altíssimo. Mas Daniel era um homem de oração, e três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e estava graças, diante de seu Deus. Daniel tinha uma vida de oração. Daniel vivia a hora e a suplicar, diante do seu Deus. A Bíblia diz que Daniel três vezes por dia fazia sua oração, ou seja, ele tinha o hábito de orar.

 

O servo de Deus tem de manter o seu hábito de oração algo único Deus, ainda que a cultura de um povo e as leis de uma nação venham a ser contra essa expressão, e ainda que as condições de vida do atual secularizo, do ativismo, da vida urbana e da máquina do trabalho tendem afastar o tempo que ele deve gastar com Deus criador de todas as coisas.

 

Em oração e fidelidade a Deus, Daniel foi livrado da fúria dos leões. Ele não havia sido livrado da cova dos leões, mas dos leões. O meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano. Daniel tinha três parceiros de oração e de fé: Hananias, Misael e Azarias. Estes enfrentaram o desafio da fornalha de fogo, e o rei os fez prosperar na província. O homem de oração é o homem que prospera.

 

O texto de Daniel 6:25-27 mostra um decreto que exalta a Deus, depois de uma intercessão missionária:

- Então o rei Dario escreveu a todos os povos, nações e línguas que moram em toda a terra: A paz vos seja multiplicada.

- Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim.

- Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões.

Please reload

Destaques

Nota de Falecimento - Pastor Nicodemos de Souza

30/09/2019