Projeto Cegonha - Funcionários da Assembleia de Deus se mobilizam em prol de grávidas em comunidade


Galeria de Fotos - Projeto Cegonha 2015


Aconteceu nesse sábado (19), na Serra do Capivari, o Projeto Cegonha. O objetivo desse projeto foi doar cestas para gestantes de comunidades carentes contendo enxoval de recém nascido, produtos de higiene pessoal, fralda, leite integral, livro cristão infantil e uma bíblia. Todo o material foi arrecadado pelos funcionários da Assembleia de Deus.


O aglomerado da Serra do Capivari, segundo a prefeitura de Belo Horizonte, é a maior favela da capital mineira, com 46 mil habitantes. Ele se divide em oito vilas, como a vila de Nossa Senhora da Conceição, vila Marcola, Vila Cafezal, Vila Novo São Lucas e a vila Nossa Senhora de Fátima.


Essa iniciativa nasceu no coração do Diretor Administrativo Ev. Gleidson Izidório no início do ano de 2015. “O propósito do projeto é de tornar a nossa fé prática. Nós trabalhamos na obra do Senhor todos os dias na parte administrativa, mas nós também somos membros da igreja e acreditamos que precisamos fazer a diferença. A ideia é envolver todos os funcionários e proporcionar a oportunidade de participar diretamente desta obra de assistência social trazendo o Reino de Deus para a prática nas nossas vidas.”, disse.


Lívia Luíza, analista administrativa de Recursos Humanos, se surpreendeu com a alegria em que os funcionários executaram o projeto. “O diretor lançou a ideia para os funcionários e acatamos com muita alegria. Ao subir a Serra do Capivari estamos cumprindo a ordem do Senhor Jesus.”, ressaltou.


Foram beneficiadas 20 gestantes moradoras do aglomerado, algumas mães de primeira viagem e algumas ainda adolescentes. O pastor regional da Serra do Capivari, Marcos Veríssimo, se sentiu lisonjeado pelo projeto, pois a igreja precisa de ajuda para alcançar a todos com o evangelho prático. “Nós temos várias mães que ainda não são crentes e agora elas podem conhecer essa outra parte da igreja que muitos não dão a devida atenção e pensam que a igreja não atua nessa área. Mas nós agradecemos a Deus por essa brilhante iniciativa dos funcionários da igreja e que seja o início de muitos outros projetos.”, expressou.


Destaques
Posts recentes
Arquivo
Palavras-chave
TEMPLO CENTRAL

Rua São Paulo, 1341, Lourdes

Belo Horizonte/MG 30.170-131

TELEFONE
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

31. 3303-4000

© AD Belo Horizonte - Pastor Presidente Simoni Hélio de Moraes | Ano 2016 | Todos os direitos reservados.